O seu email foi registado. Obrigado.

Notícias
Notícias da Semana
A nova linha Dialog

A nova linha Dialog

Os vinhos da Quinta dos Vales foram colocados no mercado sob o nome de Marques dos Vales mesmo antes do atual proprietário e equipa estarem em cena. Quando a propriedade mudou de gerência, foi tomada a decisão de manter o nome, e os vinhos vingaram sob a nova e melhorada marca Marquês dos Vales.
 
Contudo, em 2014 uma segunda linha foi criada sob o nome Dialog. Até então existia apenas uma referência nesta gama, o Dialog 2011, um encorpado vinho tinto. Este ano foram adicionados mais doze vinhos à gama Dialog, perfazendo um total de 13 diferentes vinhos. Tintos, brancos e rosés, e também alguns vinhos únicos que resultaram de algumas experiências. Este é o caso do Discretus, um vinho branco cujo processo de fermentação foi interrompido, resultando num vinho com um teor de açúcar superior ao habitual e um baixo teor alcoólico. O produto final é um leve e refrescante vinho para acompanhar sobremesas.
 
A principal motivação por detrás da expansão da gama Dialog foi criar mais opções para a harmonização do vinho com comida. A nova linha é mais gastronómica no sentido em que foi criada e os vinhos foram loteados com a finalidade de emparelharem na perfeição com a cozinha portuguesa. Esta gama não estará disponível em nenhum supermercado ou retalhista, visto que foi criada para ser consumidos à refeição.
 
Como é habitual nos nossos rótulos, ligámos fortemente esta gama à nossa arte: as três referências de entrada são Ursus, Elephantus e Hippopotamus, e cada um dos rótulos foi inspirado nos nossos projetos mais icónicos. Tudo isto para dar destaque ao conceito no qual a Quinta dos Vales foi baseada: a simbiose entre Arte e Vinho.

Contacte-nos agora!